Pacote de Natal

OrquideoterapiaRef: Belas orquídeas

Orquideoterapia
Model: Teresinha Kunz
Product ID: 615
Product SKU: 615
New In stock />
Pacote de Natal

Pacote de Natal

FRETE GRÁTIS Lançamento
Marca: OrquideoterapiaModelo:Teresinha Kunz Referência: Belas orquídeas

Por:
R$ 1.299,00

ou 12x de R$ 130,42 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

PACOTE DE NATAL 

4 Cattleyas pré adultas

1 orquídea sapatinho

2 Oncidium 

2 Denphal 

4 Cymbidium havaiano 

1 Phaleanopsis 

5 Cattleyas bebê

2 Vanda bebê

1 Londiguese 

1 Cattasetum
 

BRINDES:

1 Cattleya com botão 

1 Vanda adulta 
 

As Cattleyas são espécies de orquídeas epífitas que podem ser encontradas do México até o sul da América do Sul, existem 118 espécies catalogadas e milhares de hibridas, é uma espécie de fácil cultivo e nos presenteia com a beleza de suas flores.

As Phalaenopsis são originárias da Ásia, sendo encontradas na China e em algumas regiões da Austrália, Bornéo, Filipinas, Indonésia e Sumatra. Essas espécies de orquídea estão acostumadas a sombra e umidade. No seu habitat natural, este tipo de orquídea vive em altitudes baixas, ficando na base das árvores, próximas a rios ou podem crescer sobre pedras cobertas com musgo.

A denphal é uma espécie do gênero dendrobium e uma das suas características é a grande capacidade de florescimento. Elas podem florescer durante qualquer estação do ano. Isso dependerá apenas do local onde ela será cultivada.

As vandas são de origem asiática. Na natureza, o ambiente ideal são os mangues, pântanos e regiões com bastante umidade. As cores delas são magnificas! A variedade impressiona e encanta: branco, vermelho, amarelo, azul, rosa, vinho, violeta e laranja são cores que você pode encontrar nas vandas.

A Orquídea Oncidium pertence à família das orquídeas (Orchidaceae). Essa espécie se destaca muito por conta das suas cores, beleza e charme natural. Ela é repleta de cores vibrantes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.